16 janeiro, 2016

Pag 900


29 comentários:

  1. Eu estava pensando, pra trazer o Kei de volta à comic o Tom deve ter parado para reler a mesma. E mais ou menos na época que se falava no Kei também foi citado que Flora tinha uma irmã (mais velha pelo que me lembre). Então será que em meio a todos esse tigre a irmã da Flora terá sua primeira aparição na comic?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Xamali tom ja posto novas paginas vai la ver

    ResponderExcluir
  4. Esta morto o rapaz (╥╯^╰╥)

    ResponderExcluir
  5. Ta s por q eu vejo ele jogando League of Legends quase diariamente... =T

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Nossa, gente, foi mal. Eu estive 'morto' e ausente ai por pouco mais de um mês, mas to voltando. Karma não gosta dessas coisas, aí agora que eu comecei a querer voltar, até traduzi a pag 901, a porra do meu HD foi pro saco, e eu to esperando meu pai dar uma olhada, e rezar pra que dê pra salvar as coisas, por que foi erro físico, e eu corro o risco de perder tudo o que tinha lá -.-

      Bem, como vocês podem imaginar, as coisas da tradução estavam nesse HD que foi à merda, então... é.

      Excluir
    2. Putz, ja é o segundo HD q vai pro saco ou é o mesmo? Se for o mesmo recomendo que procurei por reparo mais ja compre outro e ponha tudo q vc tem no velho nesse novo. Um HD de que dá problema uma vez volta a dar problema posteriormente.

      Caso seja outro HD, é provável que tenha algum problema na sua fonte que esteja danificando ele.

      Excluir
  7. Bem, gente. Só pra dar um update pra vocês de como as coisas andam. A Boa notícia é que o meu HD tem salvação, e os arquivos foram copiados pra um outro HD do trabalho do meu pai. A Má notícia é que eu provavelmente só vou ter um HD novo com as coisas aqui em casa lá pro final de semana/início da semana que vem. Desculpem novamente todo o atraso, e assim que eu tiver o novo HD em mãos, posto as páginas atrasadas!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eae xamali ja arrumou seu pc para postar as novas pags???

    ResponderExcluir
  10. Xamali!! Continua por favor! Eu amo essa historia!! Você fez um incrível trabalho por traduzir tudo isso, e eu sei que é dificil.
    Modo bonzinho: Off!
    Pegue esse novo HD antes que eu mesmo traduza para eu mesmo ler! (Eu cheguei na pag 900 em 4 dias '-')
    Realmente eu fiquei viciado nessa história auhsuahsuahsuahsh

    ResponderExcluir
  11. Cara, eu andei procurando novos webcomics pra ler mas eu nao gostei mais de nenhum, esse pra mim é único! Nada, nenhuma webcomic pode se comparar à TwoKinds, essa realmente é a melhor!

    ResponderExcluir
  12. Galera, já que até agora o Xamali não pode traduzir as páginas posteriores à essa, eu mesmo fiz isso e postei num tópico do fórum TKBR.
    Link: http://tkbr.criarforum.com.pt/t651-paginas-901-a-913

    ResponderExcluir
  13. Acabo de postar as páginas que traduzi na página TwoKinds Brasil do facebook:
    Link da página: https://www.facebook.com/TwoKindsBrasil/
    Link do post: https://www.facebook.com/TwoKindsBrasil/posts/1733113300237981

    ResponderExcluir