17 agosto, 2016

Página 932

8 comentários:

  1. Aaah! Pena que não dá pra dar um skip na semana...

    ResponderExcluir
  2. Lols eu não fui o primeiro a comentar dessa vez.
    Mas ta ficando interessante!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ler tudo desde o início traduzido mas não tem botão pra ir para a primeira página (ou será que eu e que sou cego? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali do lado, no menu do blog, em "Arquivo" estão listadas todas as página. é só clicar na 001 e iniciar sua leitora. Só lembre-se que essa comic tem mais de doze anos, muita coisa era diferente no inicio, como traço, e o estilo do roteiro.

      Excluir
    2. Na verdade eu li mas foi em inglês aí ficou meio confuso
      Ps:eu troquei o nome de usuário mas sou o mesmo que perguntou.

      Excluir
  4. Eu queria ler tudo desde o início traduzido mas não tem botão pra ir para a primeira página (ou será que eu e que sou cego? )

    ResponderExcluir