07 setembro, 2016

Página 935


5 comentários:

  1. ae! Pagina nova :) e no dia certo vlw GM e Xamali
    e vlw Tom (mesmo sabem que ele nunca vai ler isso) vlw mesmo assim :3

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou cloudy o sergal, eu sou um furry brasileiro muito Fan de seu trabalho nos quadrinhos e sua afeição ao criar seus personagems, seu trabalho realmente me trouse muita alegria durante Crize depresiva durante os últimos nove meses, eu gostaria de perguntar 2 coisas:se algo aconteser com você tom alguém vai tomar conta dos quadrinhos? 2º a flora um dia morrera jaque é inevitavel que ela ira viver menos que trace (alguem pode traduzir isso porfavor e inviar para o tom não sou bom com ingles e gostaria mt de mostrar meus agradecimentos pelo otimo trabalho dele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria ajudar se ao menos soubesse como me comunicar com ele

      Excluir
  3. Está feito, traduzi e postei lá na página Twokinds Brasil no facebook, com a página oficial da comic marcada.

    ResponderExcluir