12 outubro, 2016

Página 942

Traduzido por: GM
Revisado por: Rialael e Zone Pg

17 comentários:

  1. com licença mas eu acho que um "preferi" em vez de "peferi" seria melhor mas mesmo assim otima tradução ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Erro corrigido. Obrigado por avisar.

      Com esse tanto de erro de digitação com cometo sem ao menos perceber, estou pensando arranjar alguém pra fazer revisão. Se tiver interesse...

      Excluir
    3. Tem Skype? Se tiver, me adicione. Meu nickname é o mesmo daqui. Se por acaso não encontrar, me passe seu nickname.

      Excluir
    4. Ainda há vagas para revisores.

      Excluir
    5. Seria legal mais não já tenho meu problemas com traduções.
      E provavelmente não a mais vagas.

      Excluir
  2. Olha só que trabalho magnífico!!
    Eu sou o anônimo que tentou ser mãe Dinah hehe, como tbm sou o que ofereceu ajuda. XP

    ResponderExcluir
  3. Estou disposto a ajudar pois seria uma honra poder participar de tal ato tão nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Skype? Se tiver, me adicione. Meu nickname é o mesmo daqui. Se por acaso não encontrar, me passe seu nickname.

      Excluir
  4. "aconcetendo"?? acho melhor "acontecendo" hehe

    ResponderExcluir
  5. Galera estive pensando, será que o keidran lobo que matou Saria Legacy poderia ser um dos irmãos assassinos??
    pois não informa que Trace tenha conseguido alcançá-lo.
    e lembrando que na época os 2 saqueavam comida e se aproveitavam de quem eles achavam serem fracos.
    PS: sou o mãe Dinah descoberto pelo GM XP

    ResponderExcluir
  6. Saiu a pagina 943
    Ps: Eu nao sou o anonimo da pag anterior (Agora os anonimos precisão de identificação XD)
    -Zero

    ResponderExcluir