19 outubro, 2016

Página 943


Traduzido por: GM
Revisado por: Rialael e Zone Pg

12 comentários:

  1. O olho dela abriu!!!! Fiquei pasmo XD
    -Zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela? pensei que fosse um cara mesmo kkk

      Excluir
    2. cara vc se esqueceu do primeiro de abril lá falaram que era ela.

      Excluir
    3. Haaaaaaaaaaa taaaaaaaaa......agora entende

      Excluir
  2. Eu quero saber como vai ser a cara do Trace e da Flora com essa notícia.

    ResponderExcluir
  3. quero muito q isso vire serie animada...
    vai fazer um tremendo sucesso
    só da uma pena q dps do Chap. 6 tenham tido s muitos erros de tradução, se eu tivesse conhecido isso antes eu teria me oferecido para traduzir, eu sou bom com ingles

    ResponderExcluir
  4. .autor pelo removido foi comentário Este

    ResponderExcluir