25 novembro, 2016

Página 948

Traduzido por: GM
Revisado por: Rialael e Zone Pg

12 comentários:

  1. Sem querer ser chato mas tenho quase certeza de que é "pergunte" ao invés de "pergonte".

    ResponderExcluir
  2. vdd, tenho notados frequentes erros no português desde o capitulo 5, não sei se ele ta sobrecarregado ou se distraindo, mas por via das duvidas, se aceitar posso ajudar a traduzir, escrever um roteiro e talz, td q vc vai precisar fazer é copiar e colar, ainda sim ,ta fazendo um excelente trabalho independente dos mínimos erros de português achados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox se possuir skype pode me adicionar meu nome lá é Rialael

      Excluir
    2. Pó cara bora quanto mais pessoas no grupo melhor

      Excluir
  3. Eu gostaria de participar mas so posso usar o computador aos sábados, domingos e feriados ou em férias escolares

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver Skype me adiciona meu Nick é esse: gabriel-costa-lima@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Não fique com tanta raiva Maren tenha certeza d q eu perguntaria a mesma coisa. . .

    ResponderExcluir
  6. Ueeee zen ta vivo! Oque foi aquela algema mano?

    ResponderExcluir