17 fevereiro, 2017

Página 962


Traduzido por: GM
Revisado por: Rialael e Zone Pg

12 comentários:

  1. O quarto quadrinho me lembrou de tantos momentos do webcomic

    ResponderExcluir
  2. GM, no sexto quadrinho quando o Trace fala "É! Mesmo!", o original era "There! Even!" Isso é algo como o nosso. "Pronto, estamos quites!" Não tem espaço pro 'estamos', mas dá pra deixar "Pronto! Quites" ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro Corrigido. Obrigado, não achei essa ai nem em dicionario de gírias.

      Excluir
  3. Eu não sei pq mas eu fico acessando esse site várias vezes pra ver se já chegou uma página nova msm que tenha acabado de sair uma. Alguém aí faz ou já fez isso ou eu tenho problema hein?

    ResponderExcluir
  4. finalmente cheguei aki,foi uma grande aventurar ler tudo ate essa pagina :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois deixe eu ser o primeiro a dizer bem vindo a agoniante espera de cada página

      Excluir
    2. ja to sentindo os efeitos da abstinência :V

      Excluir
  5. Eu esperei tento tenpo que quase esqueci da existencia disso

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu achei uma maneira de me distrair, vou ficar um monte de tempo sem ver o site, depois de muito tempo, vou entrar e ver o BAU DE TESOUROS, Cheio de páginas pra ler XD
    -Zero

    ResponderExcluir
  7. (⌐■_■) então First Zoidberg você sabe algum truque?
    (/) (°,,°) (/)

    ResponderExcluir