04 junho, 2017

Página 974


8 comentários:

  1. First
    Eu voltei!!
    Ahhhhhhh cadê a próxima página??

    ResponderExcluir
  2. Look at the return of xamali

    ResponderExcluir
  3. parece que não aconteceu oque eu esperava

    ResponderExcluir
  4. Na fala do Keith"Não dormi muito na ultima semana,então também estou um pouco CASADO."MEU SHIP É REAL!!!!XD
    zuera
    Aproposito,excelente trabalho espero que vocÊs continuem traduzindo. FEAT:preguiça de ler em outra lingua

    ResponderExcluir
  5. Pena que não rolou nada,mas ee fofo ver eles juntos

    ResponderExcluir
  6. Ela não estrava brincado mais como ele 'não aceito" ela se fez de... Já deu pra entender aproposito nas próximas paginas entenderam as aspas se já não entenderam.
    (⌐■_■) não sou inocente afinal vc é meu criador logico eque eu vou entender tudo que vc disser ou melhor escrever
    (/) (°,,°) (/)

    ResponderExcluir
  7. Só porque eles não falam "agora vamos praticar coito", pensam que nada aconteceu. Se for assim, Trace e Flora só... umas três vezes. Contando alto.

    ResponderExcluir