25 junho, 2017

página 978


13 comentários:

  1. FIRST!!
    Elas voltaram, seria esse um sinal de uma nova aquisição ao grupo A??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Só sei que a caneca da landen reflete a personalidade dela perfeitamente, pelo menos até agora.

      Excluir
    2. A cada página em que aparece está escrito algo diferente XD.

      Excluir
  2. Eu n acredito! Eu tava pior que o kindred esperando algo com Trace e Flora! Por quê!? ;-;

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Deve ter algo a ver com o significado do lobo mas nem sei se tamos falando do msm kindred msm kkk

      Excluir
  4. Elas estão espionando, mas acho que a Maddie está vigiando elas de algum lugar.

    By Anônimo do First.

    ResponderExcluir
  5. Aff eu não leio faz tempo, preciso reler, não lembro quem são essas XD

    ResponderExcluir
  6. A caneca dela ta mudando mano, antes tava escrito "eu odeio quinta-feira"

    ResponderExcluir
  7. A landy é meio estranha sem capacete kk

    ResponderExcluir