28 junho, 2017

Página 979

21 comentários:

  1. So cute!! Até que as paginas estão saindo rapido, to adorando isso!

    By: Ladrão de first do anonimo do first

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk eu esqueci o nome dele mas eu já gostei desse lobo ou sei lá oque ele é

    ResponderExcluir
  3. Landen e Sealeen irão esbarrar com o grupo B e se juntar à eles??

    By Anônimo que teve o First roubado.

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo essa comic mds *-* acompanho tem uns 5 anos ja

    ResponderExcluir
  5. "Rainha do gelo" kkk
    Lembrei na hora de rwby kkk

    ResponderExcluir
  6. Ela e tão pesada assim?
    N me emporta queria sentir esse pesso dla em cima de min talvez eu aguente

    ResponderExcluir
  7. Ninguém pra apontar o pequeno erro não? '-'

    ResponderExcluir
  8. Chegou uma nova lá
    Ta indo rápido acho que e pq ta chagando no mil

    ResponderExcluir
  9. 13 anos e n chegou no mil demora muito e tem poucos capítulos será que vai fazer isso pela vida toda dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero parecer explorador de trabalho mas espero que sim!

      Excluir
    2. O cara conseguil tornar oque um dia foi um desenho de tédio na escola, que agora hoje é um hq com uns sla milhões de fãs, talvez um dia tenha até um anime disso ai, imagina, eu acho possivel cara

      Excluir
    3. O numero que eu falei deve tar nada haver, talvez mais n sei como saber isso

      Excluir