30 abril, 2018

Página 1025


19 comentários:

  1. Eu queria tanto poder tocar nos seios dela, deve ser tão macios

    ResponderExcluir
  2. Pega logo um colete a prova de balas! 1,5 milimetros de tecido nao adianta nada kk

    ResponderExcluir
  3. Camisa, kkk como isso fosse evitar os ataques do Zém kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tenho que esperar como todos os outro. Gostaria de saber que estão traduzindo as paginas atualmente?
    (⌐■_■) acho que é o Xamali de novo
    (/) (°,,°) (/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o Dragonte (GM) que ta traduzindo,editando e postando as vezes eu reviso e posto mas a maioria das vezes e ele

      Excluir
    2. PS:revisores:Rial e Zone (eu)

      Excluir
  5. Mamilos,isso e muito polemico.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele ainda estava maconhado.

    Crianças não usem drogas(ou Ervas nesse caso), mas se quiserem para nós seios de "alguém", finja que está drogado

    (Péssimo conselho, eu não recomendo, vc tomaria um cose na cara)

    ResponderExcluir
  7. Natan É um mulher que se considera homem?

    ResponderExcluir
  8. Ela precisa de uma armadura de escamas ou melhor... Ossos de dragão isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ossos de dragão é o cacete bota uma full plate de Nokia tijolão que tá tudo certo

      Excluir