22 maio, 2018

página 1028


8 comentários:

  1. Mano, eu nunca ia ser um basitin, pqp, tem regra pra tudo, tudo é coisa íntima, mds, nunca mais reclamo das regras dos meus pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se refere aos Basitins do Leste. Poias até onde a comic deixa a entender, os Basitins do Oeste são bem mais liberais.

      Excluir
  2. Livro de regras Basitins código 8, catálogo 5,3 Parágrafo 7: Se você suar, não deixe uma gota cair no chão, ou o mesmo será penalizado à morte por sujar local público.

    ResponderExcluir
  3. Basitins e cheio de frescura eu não aguentaria viver uma sensem com eles ಠ_ಠ

    ResponderExcluir
  4. Basitins do Leste: Criaturas cheias de leis sagradas, burocracia em tudo, fetiche por tornozelos e muito mais!

    ResponderExcluir
  5. Cara...eu tava sem falar nada por muito tempo e não conseguia comentar PORRA NENHUMA mais agora tenho algo a dizer




    QUE WEB COMIC...FODERÁSTICA

    ResponderExcluir