11 setembro, 2016

Página 936


8 comentários:

  1. eu acho que tem um "s" a mais na tradução na parte onde tem "natani!" em negrito, mas não importa é tão raro e o mais importante página extra essa semana!!! AEHOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se preocupe estou aqui apenas admirando seu trabalho pois eu não sei o que faria se vc e o xamali não estivessem traduzindo!!(provavelmente estaria praticando inglês)

      Excluir
    2. só acho que acabei de ver outro erro hehe "E voltou num instante!" -> "Eu volto num instante!"?? ou é assim mesmo??

      Excluir
    3. Outro erro mesmo. Acho melhor eu arranjar alguém pra fazer revisão da tradução.

      Excluir
  2. Hey! Tenho uma perguntinha. Vocês não tem nenhum TWITTER ou iNSTA para nos avisar quando tem atualização?
    ps: não uso muito o FACEBOOK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos contas de divulgações nessa redes, Apenas no Facebook. Mas creio (não tenho certeza) que seguindo nosso blog (botão seguir, logo à cima do roda-pé da página) você será notificada atraves de sua conta Google/G+/Blogger.

      Excluir