10 agosto, 2017

Página 986


6 comentários:

  1. Sei muito bem oque ta encostando nela e o rabo kkkk
    Mas imagina se for oque to pensando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles n devem ter um controle total sobre o rabo quando se esta dormindo

      Excluir
    2. Só pra avisar, na versão em rascunho da página há um quadro extra em que Natani diz: "De alguma forma estou sentindo repulso, curiosidade e inveja ao mesmo tempo."

      Excluir
  2. Anônimo do First aqui, eu percebi que ficou redundante:"tem algo *me* encostando em mim."
    As melhores formas são:"tem algo me tocando."
    "tem algo encostando em mim."

    ResponderExcluir
  3. Vcs já perceberam??
    Ela não tá ok com isso AINDA.
    Logo tá aí a deixa pra eles avançarem no ritmo deles esse relacionamento.
    Vlw flws.
    By: Anônimo que perdeu o First.

    ResponderExcluir